Atlético vive expectativa de tricampeonato inédito

Equipe enfrenta o Gois s 16 horas deste domingo, no Serra Dourada, pela final do Campeonato Goianiense

Site Oficial do Atlético Goianiense - Depois de uma semana intensa de treinamentos, o Atlético encerrou na manha deste sábado a sua preparação para a primeira partida diante do Goiás, válido pela grande decisão do Goianão. O embate está marcado para às 16 horas, no Estádio Serra Dourada.

Destaque da goleada por 8 a 0 diante do Crac, o meia Elias, que marcou três gols neste jogo, disse que esta partida já é passado. Segundo ele, os olhos do elenco atleticano estão todos voltados para o duelo deste domingo.

Para buscar o tricampeonato estadual inédito em sua história, Elias espera que a torcida rubro-negra possa comparecer e apoiar o time. "Contamos com a presença de todos os torcedores, que eles possam ir ao Serra e nos apoiar. Numa final, é muito importante o jogador olhar para a arquibancada e sentir a confiança deles no nosso time", ressaltou.

O zagueiro Paulo Henrique é outro que quer ver o estádio cheio. Ele não esquece a final do Goianão de 2006, quando Atlético e Goiás também decidiram o título. Naquele dia, Paulo Henrique viu um espetáculo nas arquibancadas.

"Aquela final para mim ficou bastante marcada. O Atlético vinha de uma segunda divisão e disputou o título de igual para igual. Ficou marcado também a nossa torcida naquela final, que nos apoiou de forma incondicional. Espero que nossa torcida compareça e possa nos apoiar da mesma forma que em 2006", recorda.

Em jogos decisivos como o deste domingo, Paulo Henrique costuma se preparar de forma diferente. "Em partidas normais, me concentro um dia antes. Nesta final, eu venho me concentrando desde o começo da semana", garantiu. "Me cuido bastante tanto do corpo como da mente, para que nada possa me atrapalha dentro de campo", completou.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247