HOME > Geral

Ato “Ceará pelas Diretas” é adiado para o próximo domingo

O ato político cultural "Ceará pelas Diretas" foi adiado para o próximo domingo (16) por solicitação de artistas, frentes políticas e movimentos culturais e sociais, com o objetivo de  possibilitar uma maior mobilização, adesão e ampliação da programação. O evento, que será realizado no Parque do Cocó, conta com a participação de diversos artistas locais 

O ato político cultural "Ceará pelas Diretas" foi adiado para o próximo domingo (16) por solicitação de artistas, frentes políticas e movimentos culturais e sociais, com o objetivo de  possibilitar uma maior mobilização, adesão e ampliação da programação. O evento, que será realizado no Parque do Cocó, conta com a participação de diversos artistas locais  (Foto: Rodrigo Rocha)

Ceará 247 - O comitê organizador do ato político cultural “Ceará pelas Diretas” informou, por meio de nota oficial, o adiamento do protesto para o próximo domingo (16), por solicitação de artistas, frentes políticas e movimentos culturais e sociais. O objetivo é possibilitar uma maior mobilização, adesão e ampliação da programação.

De acordo com a nota, “construção do ato vem se dando como um processo colaborativo do campo cultural, artístico, social, político democrático e popular, contrário às reformas regressivas de direitos, à permanência de Temer na presidência e pela defesa de eleições diretas como caminho de restabelecimento da democracia no País”.

O “Ceará pelas Diretas” irá ocorrer das 16h às 22h, no parque do Cocó, com a participação de diversos artistas locais, como Nayra Costa, Daniel Groove, Adread Jó e Felipe Cazaux.