Ato contra Temer será realizado nesta quinta em Fortaleza
Centrais sindicais, entidades de esquerda e da sociedade civil organizaram manifestação para esta quinta-feira (18) em Fortaleza. O objetivo é exigir a renúncia do presidente Michel Temer e a convocação de eleições diretas. O ato está marcado para as 16h, na Praça Clóvis Beviláqua, no Centro
Ceará 247 - Centrais sindicais (CUT, Frente Povo Sem Medo, Frente Brasil Popular), entidades de esquerda e da sociedade civil organizaram manifestação para esta quinta-feira (18) em Fortaleza. O ato ocorre a partir das 16h, na Praça Clóvis Beviláqua (Faculdade de Direito da UFC), no Centro.
O objetivo é exigir a renúncia do presidente Michel Temer e a convocação de eleições diretas para a presidência da República.
