Ato marca apoio de líderes sindicais a Maurício Rands

Encontro ocorre na manh desta sexta-feira (26), no Sinttel-PE; filiados do PT ligados a entidades sindicais e de trabalhadores, como CUT-PE e Fetape, anunciam o apoio

Ato marca apoio de líderes sindicais a Maurício Rands
Ato marca apoio de líderes sindicais a Maurício Rands (Foto: Roosewelt Pinheiro/ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho _PE247 – O pré-candidato da corrente Construindo um Novo Brasil (CNB) às prévias do PT no Recife, Maurício Rands, terá mais um grande ato de apoio à sua candidatura nesta sexta-feira (27). Líderes sindicais filiados ao partido se reúnem para declarar apoio ao petista. Entre as entidades que possuem militantes ligados à legenda está a Central Única dos Trabalhadores em Pernambuco (CUT-PE) e a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco (Fetape).

Com o evento, marcado para as 11h no Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações (Sinttel-PE), no bairro da Boa Vista, o pré-candidato anuncia outra parte importante do partido como favorável ao seu nome: o setor sindical.

Maurício Rands já conta com sete correntes e alguns setoriais do partido dando apoio a sua candidatura nas prévias. As eleições no PT do Recife para a indicação do nome que representará o partido na disputa pela Prefeitura do Recife ocorrem no dia 20 de maio.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email