CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ato pró-Iris ganha corpo e preocupa friboizistas

Movimento articulado por ex-deputados e lideranças jovens se reúne nesta quinta-feira, às 9h, no diretório estadual do PMDB para exaltar Iris Rezende como candidato ao governo do Estado; no mesmo horário, Júnior Friboi estará no Nordeste goiano em reunião para divulgar sua candidatura ao Palácio das Esmeraldas; conflito dos dois projetos é inevitável, mas Iris disfarça e evita declarações polêmicas; afirma que vai aceitar o que a convenção decidir; na cabeça de Friboi, nem haveria mais convenção, pois ele, em tese, seria o único pré-candidato

Movimento articulado por ex-deputados e lideranças jovens se reúne nesta quinta-feira, às 9h, no diretório estadual do PMDB para exaltar Iris Rezende como candidato ao governo do Estado; no mesmo horário, Júnior Friboi estará no Nordeste goiano em reunião para divulgar sua candidatura ao Palácio das Esmeraldas; conflito dos dois projetos é inevitável, mas Iris disfarça e evita declarações polêmicas; afirma que vai aceitar o que a convenção decidir; na cabeça de Friboi, nem haveria mais convenção, pois ele, em tese, seria o único pré-candidato (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás247 - Não se sabe se com o empurrão do próprio, mas o movimento pró-Iris Rezende embalou de vez e nesta quinta-feira (27) já faz encontro no diretório estadual do PMDB, às 9h, para exaltar o nome do ex-prefeito ao governo do Estado no pleito deste ano. A movimentação preocupa apoiadores de Júnior Friboi, que assiste às articulações iristas sem saber muito o que fazer.

A corrente a favor de Iris é organizada pelo ex-deputado José Nelto, o presidente do diretório municipal de Goiânia, Mizair Lemes Jr., e o líder da Juventude PMDB, Pablo Rezende. Todos são unânimes. Iris é o único que reúne condições para ser o candidato ao governo do partido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Este ato pró-Iris acontecerá no mesmo momento em que Júnior Friboi comanda uma reunião em Posse, no Nordeste goiano. O empresário está em pré-campanha e faz encontros diários pelo interior do Estado. A corrente irista ganhou força depois de as últimas pesquisas de intenções de voto mostrarem Iris como o homem que incomoda Marconi Perillo (PSDB) e que até fica na frente do governador em alguns cenários.

Júnior Friboi continua patinando. Como sempre, Iris disfarça e finge de desentendido. Diz aceitar os movimentos a seu favor e ressalta que tudo será decidido na convenção. "O que as convenções decidirem, eu apoio", disse ao Diário da Manhã.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A coluna Xadrez, do jornal O Hoje, informa nesta quarta-feira que o movimento pró-Iris já conseguiu assinaturas de 125 diretórios municipais, dos 180 existentes. O jornal diz que vereadores de Goiânia também ratificaram o documento.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO