CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ato público contra Perillo já é notícia na Globo

TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goinia, veicula reportagem com crticas de populares corrupo e trfico de influncia no Estado; ao fundo, imagens de coleta de assinaturas para manifesto FORAMARCONI, que j tem pgina no Facebook com mais de 5 mil assinaturas; veiculao na tev refora ato marcado para o dia 14 com 60 mil convites; assista

Ato público contra Perillo já é notícia na Globo (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Marco Damiani _247 – Logo após ter sua chefe de Gabinete, Eliane Gonçalves Pinheiro, tragada pela cachoeira de denúncias em torno do contraventor Carlinhos Cachoeira, o governador Marconi Perillo (PSDB) enfrenta agora um problema adicional, cujo tamanho ainda não é possível mensurar. O certo, por agora, é que já fugiu do seu próprio controle. Trata-se do movimento FORAMARCONI, articulado por meio de uma página com este nome no Facebook, que hoje extrapolou as fronteiras da internet para chegar à televisão mais assistida de Goiás. Nesta quarta-feira 4, a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, veiculou em seu jornal local reportagem com entrevistas com populares que se mostraram indignados com as notícias de corrupção e tráfico de influência dentro do Estado. Ao fundo, foram mostradas imagens de militantes políticos colhendo assinaturas de adesão ao manifesto de oposição ao governador.

No Facebook, a página FORAMARCONI, com letra maiúscula e tudo, já conta com mais de 5 mil amigos. A intenção é realizar um ato político na Praça Cívica, no dia 14, para a realização de discursos em torno do tema. O local tem no seu entorno o Palácio das Esmeraldas e do Palácio Pedro Ludovico, residência oficial do governador e sede administrativa do Governo, respectivamente. Os organizadores do ato público estão distribuindo 60 mil convites. Ao mesmo tempo, como informou 247, líderes tucanos tentam montar um esquema de blindagem política em torno do governador. À mesma TV Anhanguera, Perillo afirmou que, em Goiás, muitas pessoas travaram contato e conversaram com Carlinhos Cachoeira, pivô de um dos maiores escândalos políticos dos últimos tempos. Ele foi preso pela Operação Monte Carlo numa casa no residencial Alphaville Ipês, em Goiânia, que pertencera a Perillo e fora vendida pelo governador a um empresário do setor de ensino superior, Valter Paulo Santiago, dono da Faculdade Padrão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assista à reportagem da TV Anhanguera clicando aqui 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO