Ator Domingos Montagner morre afogado no rio São Francisco

Morreu afogado no rio São Francisco, na cidade de Canindé, em Sergipe, nesta quinta (15) o ator Domingos Montagner, o Santo da novela 'Velho Chico'; o ator de 54 anos gravou cenas da novela pela manhã, em Alagoas; após a gravação, ele almoçou e foi tomar um banho de rio, quando foi arrastado pela correnteza; as equipes de busca localizaram o corpo do ator preso a 30 metros de profundidade, perto da Usina de Xingó

Ator Domingos Montagner morre afogado no rio São Francisco
Ator Domingos Montagner morre afogado no rio São Francisco
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Morreu nesta quinta-feira (15) o ator Domingos Montagner, o Santo da novela 'Velho Chico', da Rede Globo, afogado justamente no rio São Francisco. O fato ocorreu na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe.

O ator de 54 anos gravou cenas da novela pela manhã, em Alagoas. Após a gravação, ele almoçou e foi tomar um banho de rio, acompanhado da atriz Camila Pitanga. Foi quando uma correnteza arrastou Montagner. A atriz conseguiu se segurar em uma pedra.

As equipes de busca localizaram o corpo do ator preso a 30 metros de profundidade, perto da Usina de Xingó.

A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região ajudaram nas buscas.

O ator paulistano começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Ele atuou em 13 programas de TV, entre séries e novelas, além de nove filmes. Alguns papéis de destaque foram o 'Capitão Herculano Araújo', de 'Cordel Encantado' (2011), e o presidente Paulo Ventura de 'O brado retumbante' (2012).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email