Ator Victor Meyniel é espancado no Rio. Polícia acusa suspeito de homofobia
De acordo com Victor Meyniel, ele encontrou o seu agressor em uma casa noturna e ambos decidiram ir para o apartamento do suspeito
247 - Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um homem espancando o ator Victor Meyniel na portaria de um prédio em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã do último sábado (2). A Polícia Civil declarou que o indivíduo responsável pela agressão foi detido e formalmente acusado pelos delitos de lesão corporal, injúria discriminatória e uso de identidade falsa.
De acordo com Victor Meyniel, ele encontrou o seu agressor em uma casa noturna e ambos decidiram ir para o apartamento do suspeito. Durante a troca de intimidades, um amigo do homem apareceu de repente, momento em que ele se tornou agressivo.
"Parece que virou uma chave, me botou pra fora, me empurrou. E aí nisso que ele me empurrou, como eu estava sem sapato, porque eu tirei pra ficar no sofá, eu estava no chão, ele me empurrou, foi e tacou o sapato. Não entendi o porquê desse alvoroço todo, e falei: ‘A gente estava ficando, pelo amor de Deus, qual o problema da gente estar se beijando ali, entendeu?’", relatou o ator ao portal G1.
Um dos advogados que defende o Victor Meyniel, Ricardo Brajterman, postou nas redes sociais: “Estamos adotando todas as medidas judiciais cabíveis na esfera cível e criminal. Esse crime bárbaro não passará impune. É tudo absurdo, a brutalidade do criminoso e a omissão do porteiro".
