Atual campeão, Flamengo cai na primeira fase da Copinha

Equipe no conseguiu nenhuma vitria e acabou com o terceiro lugar do Grupo I

Atual campeão, Flamengo cai na primeira fase da Copinha
Atual campeão, Flamengo cai na primeira fase da Copinha (Foto: Celio Messias/VIPCOMM)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Lucas Reginato _247 - O Flamengo entrou na Copa São Paulo de Futebol Júnior como um dos grandes favoritos. Campeão da edição de 2011, o rubro-negro acabou desapontando sua torcida e sendo desclassificado sem uma vitória sequer. O empate por 2 a 2 na noite desta segunda-feira diante do São Carlos decretou a frustração da equipe carioca, que acabou tendo que se despedir já na primeira fase.

O início da terceira rodada deu esperanças ao time do Rio, que começou pressionando o adversário. Após chances desperdiçadas, o time do interior paulista foi quem abriu o placar com o atacante Paulo Henrique. O empate não demorou, e foi Adryan quem fez, aos 10 minutos do primeiro tempo.

A virada flamenguista veio ainda no movimentado primeiro tempo, com um gol de cabeça de Samir. Novamente, a vantagem não durou muito, e Lucas Torres deixou novamente tudo igual, em um pênalti bem batido.

As duas equipes se esforçaram no segundo tempo, mas o cansaço atrapalhou os jovens atletas que não conseguiram manter o bom ritmo do primeiro tempo. O apito final encerrou a participação do Flamengo no torneio, e classificou o São Carlos para a próxima fase da competição. O segundo lugar do Grupo I foi o União São João, de Araras, que ainda precisa de uma combinação de resultados nos outros grupos para garantir a ida ao mata-mata. A lanterna ficou com o Aquidauanense – o time do Mato Grosso do Sul conquistou apenas um ponto, justamente num empate contra o rubro-negro, na primeira rodada.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email