CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Audiência pública debate problemas da Rede Filantrópica

O principal aspecto a ser debatido é a manutenção das Santas Casas, principal rede filantrópica do Ceará. Foram convidados para a audiência o secretário da Saúde do Ceará (Sesa), Henrique Javi; a secretária da Saúde de Fortaleza (SMS), Socorro Martins; a promotora de Defesa da Saúde Pública, Isabel Porto; e o presidente da Associação Médica Cearense (AMC), Carmelo Silveira Leão Filho e o deputado federal Odorico Monteiro, presidente da sub comissão de saúde da Câmara Federal

Imagem Thumbnail
O principal aspecto a ser debatido é a manutenção das Santas Casas, principal rede filantrópica do Ceará. Foram convidados para a audiência o secretário da Saúde do Ceará (Sesa), Henrique Javi; a secretária da Saúde de Fortaleza (SMS), Socorro Martins; a promotora de Defesa da Saúde Pública, Isabel Porto; e o presidente da Associação Médica Cearense (AMC), Carmelo Silveira Leão Filho e o deputado federal Odorico Monteiro, presidente da sub comissão de saúde da Câmara Federal (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A Comissão de Ciência, Tecnologia e Educação Superior (CCTES) da Assembleia Legislativa realiza, nesta segunda-feira (08/06), a partir das 09:30, audiência pública para discutir a necessidade de melhoria e implantação de novas tecnologias para o tratamento de saúde na Rede Filantrópica/ Santa Casas de Misericórdia para o Sistema Único de Saúde (SUS). O evento acontecerá no Complexo de Comissões Técnicas da Casa.

Segundo o deputado Carlos Felipe (PCdoB), autor do requerimento, é importante  debater ações que possam colaborar para que essas entidades continuem prestando seu importante papel à sociedade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foram convidados para a audiência o secretário da Saúde do Ceará (Sesa), Henrique Javi; a secretária da Saúde de Fortaleza (SMS), Socorro Martins; a promotora de Defesa da Saúde Pública, Isabel Porto; o presidente da Associação Médica Cearense (AMC), Carmelo Silveira Leão Filho e o deputado federal Odorico Monteiro, presidente da sub comissão de saúde da Câmara Federal.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO