Augusto Bezerra nega saída do DEM e reafirma posição independente

“Continuo no meu Partido. Apenas triste, porque Sergipe sabe que defendi 12 anos este projeto dos quais oito na oposição. Em agosto, estarei independente. Em Sergipe, ninguém tem autoridade para questionar uma decisão minha.Nunca fui político de muro. Tudo que faço, assumo ônus e bônus. É dessa maneira que há 18 anos tenho o apoio da população do meu Estado”, disse o deputado, vice-líder da oposição na Assembleia

Augusto Bezerra nega saída do DEM e reafirma posição independente
Augusto Bezerra nega saída do DEM e reafirma posição independente

Sergipe 247 – O deputado estadual Augusto Bezerra rechaçou, através do Twitter, na manhã deste sábado (6), a informação de que poderá deixar o DEM. Ele reafirmou, porém, que seguirá uma orientação política independente da sigla, deixando claro que está insatisfeito com os rumos do seu partido. Bezerra é um dos políticos aliados do prefeito de Aracaju, João Alves Filho, que reclamam da falta de espaço na administração municipal.

“Continuo no meu Partido. Apenas triste, porque Sergipe sabe que defendi 12 anos este projeto dos quais oito na oposição. Em agosto, estarei independente. Em Sergipe, ninguém tem autoridade para questionar uma decisão minha. São oito anos de Oposição. Só atendo à minha família, amigos e eleitores. A partir de agosto, pensarei na minha quinta campanha, se o povo assim decidir, projetos que estão tramitando na Assembléia e minha posição. Nunca fui político de muro. Tudo que faço, assumo ônus e bônus. É dessa maneira que há 18 anos tenho o apoio da população do meu Estado”, disse.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247