CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Aumenta a pressão em cima de Daniel dentro do PMDB

Depois de prefeitos criticarem publicamente a paralisa do partido na agenda de discussões para a eleição de 2018, o deputado estadual José Nelto resolveu pressionar o presidente da sigla, Daniel Vilela; Nelto assume que o filho de Maguito é o pré-candidato ao governo de Goiás, porém precisa se livrar das acusações na Operação Lava Jato; Daniel foi delatado por executivos da Odebrecht; ele é acusado de receber dinheiro vai caixa 2 em campanha; "Quem tem que resolver essa questão é ele com os advogados dele, nós não temos como, ninguém tem poder sobre a Operação Lava Jato. Torcemos para que ele resolva e viabilize sua candidatura, mas o partido não pode ir pro suicídio", alertou Nelto

Depois de prefeitos criticarem publicamente a paralisa do partido na agenda de discussões para a eleição de 2018, o deputado estadual José Nelto resolveu pressionar o presidente da sigla, Daniel Vilela; Nelto assume que o filho de Maguito é o pré-candidato ao governo de Goiás, porém precisa se livrar das acusações na Operação Lava Jato; Daniel foi delatado por executivos da Odebrecht; ele é acusado de receber dinheiro vai caixa 2 em campanha; "Quem tem que resolver essa questão é ele com os advogados dele, nós não temos como, ninguém tem poder sobre a Operação Lava Jato. Torcemos para que ele resolva e viabilize sua candidatura, mas o partido não pode ir pro suicídio", alertou Nelto (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - A fase não é boa para o deputado federal e presidente do PMDB goiano, Daniel Vilela. O parlamentar se recupera de uma cirurgia de hérnia e vê sua presidência no partido ser questionada publicamente por deputados e prefeitos da sigla. Os prefeitos Adib Elias (Catalão) e Ernesto Roller (Formosa) afirmaram que o partido está paralisado e sem agenda para as eleições de 2018. Os encontros regionais foram suspensos quando vieram à tona as delações da Odebrecht.

Daniel e seu pai Maguito Vilela foram delatados por ex-executivos. Os peemedebistas são acusados de receber dinheiro via caixa 2 em campanhas. O deputado estadual José Nelto afirmou em entrevista ao Jornal Opção que Daniel só será candidato ao governo de Goiás caso supere as acusações dentro da Operação Lava Jato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Quem tem que resolver essa questão é ele com os advogados dele, nós não temos como, ninguém tem poder sobre a Operação Lava Jato. Torcemos para que ele resolva e viabilize sua candidatura, mas o partido não pode ir pro suicídio”, disse. “O candidato do PMDB hoje é o Daniel, agora, ele tem que se sustentar e se livrar da Lava Jato".

Caiado e Iris

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nos bastidores do PMDB, ninguém mais esconde que há um movimento de caiadistas e iristas para enfraquecer Daniel Vilela. Os prefeitos Adib, Ernesto Roller e Paulo do Vale (Rio Verde) estiveram reunidos na semana passada com Jorcelino Braga, presidente do PRP e aliado do senador Ronaldo Caiado (DEM).

O deputado estadual Paulo Cezar Martins afirmou que o prefeito Iris Rezende pode, sim, ser candidato ao governo em 2018. A coluna Giro, do jornal O Popular, registrou que Iris deu um sorriso ao saber da afirmação de Martins.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO