Autoridades lamentam a morte do empresário Miguel Dias

Importantes nomes da política cearense lamentaram, nesta terça-feira (20), a morte do presidente do Grupo de Cidade de Comunicação, Miguel Dias de Souza, vítima de um infarto na noite de ontem (19). O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), que tinha o empresário como seu segundo suplente, destacou a trajetória de Miguel Dias na comunicação e na política. O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), enalteceu o exemplo de “quem sempre defendeu os interesses do nosso Estado”

Autoridades lamentam a morte do empresário Miguel Dias
Autoridades lamentam a morte do empresário Miguel Dias

Ceará 247 - Importantes nomes da política cearense lamentaram, nesta terça-feira (20), a morte do presidente do Grupo de Cidade de Comunicação, Miguel Dias de Souza, vítima de um infarto na noite de ontem (19). O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), que tinha o empresário como seu segundo suplente, destacou a trajetória nos meios de comunicação do Estado e disse que Dias deu “ inestimável contribuição para fazer do nosso mandato um legítimo espaço de representação do Ceará e de seu povo”.

Já o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), destacou que Miguel Dias foi um “exemplo de quem sempre defendeu os interesses do nosso Estado”. 

Notas de pesar

“É com grande pesar que recebo a notícia do prematuro falecimento do amigo Miguel Dias. Um cearense de coragem que fez história nos meios de comunicação do Estado.

Na política, como meu suplente, também deu inestimável contribuição para fazer do nosso mandato um legítimo espaço de representação do Ceará e de seu povo.

Exemplo de dedicação à família e ao trabalho, Miguel Dias permanece em nossos corações como um laço que nos aproxima a cada dia.

Desejo aos familiares e amigos as mais sinceras condolências, na certeza de que agora ele descansa em paz na Glória de Deus.”

Eunício Oliveira (MDB-CE), presidente do Senado

 

“A vida do empresário Miguel Dias marca um capítulo muito particular na história da comunicação e do jornalismo do Ceará, sendo uma referência para a nossa Região.

Sua atuação sempre foi sinônimo de testemunho vivo de alguém dotado de espírito empreendedor, próprio do cearense, moldado na obstinação para alcançar objetivos traçados e o inalienável desejo de vencer.

Fica uma lacuna na história da nossa comunicação mas, sobretudo, fica o exemplo de quem sempre defendeu os interesses do nosso Estado.

Perdemos um grande amigo e, por isso, queremos nos solidarizar com seus familiares, com a certeza de que seus sucessores irão dar continuidade a uma vitoriosa trajetória empresarial.”

Roberto Cláudio (PDT), prefeito de Fortaleza

 

“Recebi com profunda tristeza a notícia do falecimento de Miguel Dias. Empresário do ramo da comunicação e um grande político, Miguel deixa um grande legado para o povo do Ceará. Que Deus conforte a dor da família e dos amigos”

José Guimarães (PT-CE), deputado federal

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247