Av. Paulista é palco de ato em defesa da democracia

O Ocupe a Democracia ocupou neste domingo 14 a Avenida Paulista, onde ocorreram atividades culturais e um piquenique pela democracia em frente ao prédio da Gazeta; jovens escreveram "não vai ter golpe" na rua e uma faixa dizia "Temer-Cunha conspiração de golpe"

Av. Paulista é palco de ato em defesa da democracia
Av. Paulista é palco de ato em defesa da democracia
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SP 247 – A Avenida Paulista, no centro de São Paulo, foi ocupada neste domingo 24 por manifestantes contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, no chamado Ocupe a Democracia.

Durante o dia ocorreram atividades culturais e um piquenique em frente ao prédio da Gazeta, altura do número 900. Jovens escreveram no asfalto, com giz, frases como "não vai ter golpe" e "Dilma fica".

Uma enorme faixa dizia ainda "Temer-Cunha conspiração de golpe". Neste sábado, estudantes também protestaram contra o golpe no centro de São Paulo. Nesta manhã, em Brasília, manifestantes se organizaram no gramado do Congresso Nacional formando a palavra "golpe".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email