‘Av. Paulista não mostrou a cara do Brasil’, diz Boulos
"A alguns quilômetros daqui é a Avenida Paulista", discursou neste domingo o líder do MTST no Largo da Batata, onde se concentraram os manifestantes contra o golpe; Guilherme Boulos disse que no outro ato estavam os que "vão para as ruas com a camisa da CBF e se dizem contra a corrupção. Ali não há diversidade, ali não é a cara do Brasil, ali é a cara dos Jardins, de Higienópolis. Aqui está quem luta por direitos. Lá está quem quer privilégios"
SP 247 – O líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), Guilherme Boulos, discursou neste domingo 31 no Largo da Batata, zona oeste da capital paulista, onde se concentraram os manifestantes contrários ao golpe contra a presidente Dilma Rousseff, contra o governo interino de Michel Temer e em defesa de novas eleições.
"A alguns quilômetros daqui é a Avenida Paulista", disse Boulos, onde estão aqueles que "vão para as ruas com a camisa da CBF e se dizem contra a corrupção. Ali não há diversidade, ali não é a cara do Brasil, ali é a cara dos Jardins, de Higienópolis. Aqui está quem luta por direitos. Lá está quem quer privilégios".
As manifestações que ocorreram em dezenas de cidades em mais de 20 Estados brasileiros mostraram o confronto de dois Brasis (leia mais).
Assista um trecho do discurso de Boulos:
