Av. Paulista pode virar 'parque' aos domingos

Após experiência deste final de semana, gestão Fernando Haddad (PT) pede relatório para técnicos da CET para avaliar impacto no trânsito com a interdição de circulação de carros; "Seria bom fazer da Paulista aos domingos um grande parque, onde as pessoas pudessem passear com segurança", afirmou o secretário municipal de Transportes, Jilmar Tatto

São Paulo, 28/06/2015 - Inauguração da ciclovia da Av. Paulista. Foto: André Tambucci / Fotos Públicas
São Paulo, 28/06/2015 - Inauguração da ciclovia da Av. Paulista. Foto: André Tambucci / Fotos Públicas (Foto: Roberta Namour)

247 – A avenida Paulista foi ocupada por milhares de pessoas neste domingo, durante a inauguração da ciclovia. A experiência pode virar regra, se depender do prefeito Fernando Haddad (PT).

O petista pediu um relatório para técnicos da CET para avaliar impacto no trânsito com a interdição de circulação de carros.

"Seria bom fazer da Paulista aos domingos um grande parque, onde as pessoas pudessem passear com segurança", afirmou o secretário municipal de Transportes, Jilmar Tatto.

Segundo ele, há a possibilidade de montar uma operação especial para os acessos aos hospitais e aos moradores, como ocorre no autódromo de Interlagos em dia de Fórmula 1.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247