CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Avaliação negativa de Haddad sobe para 56%

De acordo com pesquisa Ibope encomendada pela Rede Nossa São Paulo e Fecomércio, divulgada nesta terça-feira 19, a gestão do prefeito de São Paulo é considerada ruim ou péssima para 56%; há 12 meses, o índice era de 40%; o prefeito virou alvo de críticas depois de ter adotado medidas polêmicas na cidade, como as ciclovias, as faixas exclusivas para ônibus, a redução de velocidade em marginais e principais vias e ainda o fechamento para lazer da Avenida Paulista aos domingos

De acordo com pesquisa Ibope encomendada pela Rede Nossa São Paulo e Fecomércio, divulgada nesta terça-feira 19, a gestão do prefeito de São Paulo é considerada ruim ou péssima para 56%; há 12 meses, o índice era de 40%; o prefeito virou alvo de críticas depois de ter adotado medidas polêmicas na cidade, como as ciclovias, as faixas exclusivas para ônibus, a redução de velocidade em marginais e principais vias e ainda o fechamento para lazer da Avenida Paulista aos domingos (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 – A avaliação negativa da administração do prefeito Fernando Haddad (PT) subiu de 40% para 56% em 12 meses, de acordo com pesquisa Ibope encomendada pela Rede Nossa São Paulo e Fecomércio, divulgada nesta terça-feira 19.

É a pior avaliação negativa da série histórica. Na pesquisa divulgada no ano passado, a gestão Haddad tinha 15% de aprovação "ótima" ou "boa", 45% de avaliação "regular" e 40% de "ruim" ou "péssima".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No levantamento atual, caiu de 15% para 13% os que consideram "ótima" ou "boa" a gestão municipal. E os que avaliam o governo do petista como "regular" passaram de 45% para 31%. A foi realizada entre os dias 30 de novembro e 18 de dezembro com 1.512 moradores da capital.

O prefeito virou alvo de críticas depois de ter adotado medidas polêmicas na cidade, como as ciclovias, as faixas exclusivas para ônibus, a redução de velocidade em marginais e principais vias e ainda o fechamento para lazer da Avenida Paulista aos domingos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO