Babalorixá não previu a própria prisão

Pai Ralf Genary errou a mo e no anteviu ao da polcia em seu retiro espiritual. O Babalorix foi preso na ltima sexta-feira (6) dentro de uma casa de jogos de azar que ficava em seu espao sagrado, no Centro do Recife.

Babalorixá não previu a própria prisão
Babalorixá não previu a própria prisão (Foto: Shutterstock)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

PE247 – “Casa de ferreiro, espeto de pau”. Este ditado popular, talvez, seja a expressão mais adequada para relatar o infortuno sofrido pelo babalorixá Pai Ralf Gerany, na tarde da última sexta-feira (6). A referência pernambucana das “adivinhações” e previsões sobre a vida de astros e os rumos da humanidade não conseguiu prever seu próprio destino. O guru foi detido, ao lado de quatro pessoas, depois de denúncias anônimas sobre o funcionamento de uma casa de jogos de azar que funcionava no mesmo espaço do “recinto espiritual”.

A operação foi realizada no Hotel Castelinho, próximo ao Parque 13 de Maio, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife. Os policiais da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Pernambuco (PM) encontraram Pai Ralf dentro do bingo durante a operação. Outros quatro funcionários da casa de jogos foram encaminhados para a delegacia para prestar depoimento.

Não prevendo a “astúcia” da PM, que mandou policiais à paisana à “casa de jogos e centro espírita integrados”, o babalorixá e os funcionários do espaço foram pegos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Boa Vista, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Depois da assinatura do termo de compromisso, os acusados foram liberados.

No momento da apreensão não havia pessoas jogando no estabelecimento. Ao que parece, alguns clientes “previram” a ação policial e não foram fazer as apostas do dia. Segundo a PM, foram apreendidas 23 máquinas caça-níqueis, R$ 740 em dinheiro, uma televisão de 32 polegadas, 28 monitores e um monitor de circuito interno de segurança. Pai Ralf argumentou que não tem nenhuma relação com o bingo e não “conhece os donos do empreendimento”. 

O babalorixá, no começo deste ano, participou de uma reportagem do PE247 na qual fazia previsões sobre o mundo político e das celebridades locais. Defendendo a tese que João da Costa (PT) não iria ser reeleito do Recife, em 2012, pela “grande quantidade de macumbas”, o guru afirmou que “as entidades lhe diziam tudo a respeito do futuro”. Ao que parece, desta vez, o guia espiritual não contou com a ajuda “lá de cima”.

Confira a previsão do babalorixá a respeito da política brasileira em 2012:

Babalorixá prevê que os “Joões” não vão se acertar

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email