Bahia cancela festa dos 500 dias para a Copa

Secretaria Estadual para Assuntos da Copa de 2014 (Secopa) cancelou evento por pesar pelo incêndio ocorrido em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, na madrugada do domingo (27); apesar do cancelamento do evento comemorativo, está mantida a chegada nesta segunda do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e dos ex-jogadores Ronaldo e Bebeto, para uma vistoria na Arena Fonte Nova

Bahia cancela festa dos 500 dias para a Copa
Bahia cancela festa dos 500 dias para a Copa (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

O Governo da Bahia seguiu o direcionamento da Fifa, do Comitê Organizador Local da Copa e do governo federal e também cancelou o evento comemorativo de contagem regressiva dos 500 dias para a competição mundial, que aconteceria na manhã nesta manhã, no Farol da Barra.

A Secretaria Estadual para Assuntos da Copa de 2014 (Secopa) cancelou o evento por pesar pelo incêndio ocorrido em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, na madrugada do domingo (27).

Apesar do cancelamento do evento comemorativo, está mantida a chegada nesta segunda a Salvador do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e dos ex-jogadores Ronaldo e Bebeto, para uma vistoria na Arena Fonte Nova, nesta terça (29).

O titular da Secopa, Ney Campello, aproveitou entrevista à rádio Tudo FM hoje cedo para garantir que não há a mínima probabilidade de adiamento da entrega da arena, prevista para o dia 28 de fevereiro, apesar da paralisação de funcionários que trabalham nas obras ocorrida na última quarta-feira (23).

"A paralisação foi de apenas 1h, como forma de aproximação para abertura da negociação de campanha salarial, mas nada que interfira no calendário. A inauguração do evento será mesmo no dia 29, com estádio cheio e uma belíssima exibição do jogo Bahia e Vitória".

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247