Bahia pega Palmeiras pra deixar a lanterna

Tricolor terá a estreia do técnico Caio Júnior frente ao Verdão na Arena Barueri às 21h desta quinta; time luta para se recuperar no Brasileirão

Bahia pega Palmeiras pra deixar a lanterna
Bahia pega Palmeiras pra deixar a lanterna (Foto: Divulgação)

Bahia 247

A coisa anda feia pros lados do Fazendão. Além de ter entrado de vez na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Tricolor agora segura a lanterna da competição com 8 pontos ganhos. Para tentar contornar a situação, a direção do clube demitiu o técnico Paulo Roberto Falcão e contratou Caio Júnior que estreia no jogo desta quinta-feira (26), contra o Palmeiras, na Arena Barueri, em São Paulo, às 21h.

Caio que só teve tempo de comandar dois treinamentos durante a semana, já promoveu algumas mudanças e prometeu utilizar os jogadores da base. O atacante Ciro e o lateral Gil devem ter oportunidade como titulares. O lateral Jussandro e o atacante Rafael, formados pelo Bahia, foram relacionados e podem entrar durante a partida.

Já o Palmeiras terá a volta do atacante Hernán Barcos que se recuperava de uma cirurgia para retirada do apêndice. O time tem 10 pontos na tabela e não vai contar com o meia Valdívia, que permanece no clube até 2015.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247