Bahia vence o Atlético-GO e se afasta do rebaixamento

Com vitria de 2 a 1, no Estdio de Pituau, time baiano teve o segundo triunfo seguido dentro de casa

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O Bahia manteve o desempenho do domingo anterior e venceu o Atlético-GO, por 2 a 1, na noite deste domingo, em partida válida pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio de Pituaçu. Foi o seu segundo triunfo seguido dentro de casa. Jobson abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. O time adversário deixou tudo igual logo no início do segundo tempo com gol de Juninho, mas Fahel desempatou ao 29 minutos.

O Bahia não jogou bem, mas foi mais time dentro de campo, criando situações que levaram aos dois gols. O time baiano precisava da vitória para se afastar mais da degola, após a derrota no meio da semana para o São Paulo, no Morumbi. Com o resultado o time baiano chegou aos 18 pontos, alcançando a 13.ª posição na tabela de classificação.

O Atlético entrou em campo em situação bem mais complicada. Em razão da vitória do Santos sobre o Ceará, mais cedo, o time goiano começou a partida na zona de rebaixamento. Com a derrota, entrou no grupo dos quatro últimos, em 17.º, com 13 pontos.

Para marcar o gol que abriu o placar, Jobson recebeu a bola, deu um corte no zagueiro e chutou sem chance de defesa para Márcio. Ele comemorou homenageando a mulher que está grávida. Logo aos 3 minutos do segundo tempo, num vacilo da zaga baiana, Juninho empatou a partida e marcou o seu primeiro gol na competição ao receber passe de Thiaguinho. Ele conclui no canto direito de Marcelo Lomba.

Aos 18 do segundo tempo, o Bahia teve a chance de desempatar com uma cobrança de falta de Ávine, da entrada da área, mas ele bateu mal e a bola explodiu na barreira. O desempate aconteceu aos 29 do segundo tempo, assinado por Fahel.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email