Baixaria tucana: Doria manda secretários gravarem vídeos contra Goldman
Em mais um capítulo da baixaria que tem protagonizado no PSDB, João Doria, mandou que seus secretários gravassem vídeos atacando o ex-governador Alberto Goldman, que no fim de semana criticou o prefeito paulista; pelo menos três secretários municipais e uma diretora saíram publicamente em defesa da gestão Doria e gravaram depoimentos com duros ataques a Goldman, que também é vice-presidente nacional do partido
SP 247 - Pelo menos três secretários municipais e uma diretora saíram publicamente em defesa da gestão do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), e gravaram depoimentos com duros ataques ao vice-presidente nacional do partido, Alberto Goldman.
Os vídeos foram encaminhados à imprensa neste domingo e dão sequência à discussão pública protagonizada pelo ex-governador de São Paulo e pelo prefeito paulistano desde a noite de sexta-feira, por meio das redes sociais.
Para o secretário de Governo paulistano, Julio Semeghini, Goldman ultrapassou os limites. “Alberto Goldman não tem história para fazer críticas ao prefeito João Doria. Tem derrotas para Doria. E ressentimento por elas. Quem não tem grandeza para perder, não tem autoridade para criticar”, disse, em depoimento que acompanha o vídeo de apoio.
Conforme Semeghini, ao atacar Doria, Goldman atacou toda sua equipe. “Mais uma vez, você, Goldman, mostra estar totalmente errado”, afirmou.
O secretário especial de Relações Governamentais, Milton Flávio, foi ainda mais ácido e afirmou, em vídeo, que Goldman “atingiu a senilidade política muito antes que essa patologia o acometesse pela idade”. “Hoje, é cidadão sempre prestígio, sem voto, sem seguidores, que busca através da intriga política conquistar espaço de mídia que há muito tempo não tem”, afirmou.
As informações são de reportagem de Stella Fontes no Valor.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: