Balada Real

O jogador David Beckham ir ao casamento real na vspera de um jogo pelo Los Angeles Galaxy pelo campeonato nacional



Cassius Oliveira_247 - Sair para festas antes de jogos sempre é um motivo de discórdia entre a diretoria dos clubes e os jogadores. Ainda mais se ele for um dos mais atletas mais badalados dos últimos anos e se chamar David Beckham. O dublê de jogador e celebridade está na lista de convidados do evento mais esperado do ano, o casamento do princípe William, da realeza britânica, com plebeia Kate Middleton na Abadia de Westminster, em Londres, na próxima sexta-feira.

Só que no dia seguinte, o Los Angeles Galaxy, time de Beckham, jogará contra o FC Dallas pela Major Soccer League, o campeonato norte-americano de futebol. Entretanto o meia confirmou presença nos dois eventos: "Vou ao casamento na sexta-feira, viajo direto de Londres no sábado de manhã e chego a Dallas antes do time. Obviamente não é o ideal, mas é um casamento da realeza e não é sempre que há um."

Ele ainda afirmou que a única pessoa capaz de impedir sua entrada em campo é o treinador do LA Galaxy, Bruce Arena, já que, segundo Beckham, nem o fuso horário de seis horas será um problema. Afinal, diz o craque, ele está acostumado com viagens. Preocupado também com as possíveis críticas de seus fãs, o jogador explicou: "Bruce entende e o clube também. Isso é importante. Ele sabe que será sacrificante viajar a Dallas e até me deixou não ir ao jogo se quisesse, mas será importante eu estar lá, que os fãs me vejam."

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email