Balotelli ataca novamente

Carro do atacante do Manchester City foi 27 vezes apreendido, desde que ele pisou em solo britnico



O polêmico e “generoso” Mario Balotelli, atacante italiano de origem ganesa que atua pelo Manchester City, voltou a ser notícia esta semana, por razões pouco favoráveis. Na semana passada, ele até surpreendeu a mídia mundial com um ato de caridade em Manchester, quando doou cerca de R$ 2,5 mil a um mendigo, depois de sair de um cassino com uma bolada no bolso. Mas nesta segunda-feira, voltou a ganhar as páginas dos jornais por conta das suas contravensões. Além das multas que o seu próprio clube tem aplicado por seu mau comportamento, o jovem também vem enchendo os cofres das autoridades da cidade inglesa.

Segundo dados divulgados esta segunda-feira pelo "The Sun", o Maserati do jogador foi apreendido por 27 vezes desde que Balotelli está em solo britânico. Em termos de multas, o atacante já pagou cerca de 11 mil euros.

Em média, de acordo com o jornal inglês, Balotelli é multado três vezes por dia, a maioria das vezes por estacionar em locais proibidos. A mais recente “travessura” de Mario aconteceu na semana passada, quando resolveu abandonar o seu luxuoso veículo devido a uma avaria. De acordo com uma fonte do clube, as multas são para Balotelli apenas uma "pequena gota num oceano".

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email