CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Bandidos assaltam e atiram em pai de aluno

O pai de uma criança foi baleado durante um assalto, registrado na porta de uma escola, em Maceió; ele tinha acabado de deixar o filho na unidade de ensino quando foi abordada por três bandidos armados; os assaltantes fugiram no carro de Thainan Wilena Barbosa, 30 anos; vítima permaneceu na escola por um período até ser socorrida a um hospital para fazer curativos no ferimento

Imagem Thumbnail
O pai de uma criança foi baleado durante um assalto, registrado na porta de uma escola, em Maceió; ele tinha acabado de deixar o filho na unidade de ensino quando foi abordada por três bandidos armados; os assaltantes fugiram no carro de Thainan Wilena Barbosa, 30 anos; vítima permaneceu na escola por um período até ser socorrida a um hospital para fazer curativos no ferimento (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas 247 - O pai de uma criança foi baleado durante um assalto, registrado na porta de uma escola, situada no Loteamento Pouso da Garça, no bairro Antares, no começo da manhã desta segunda-feira (13). A vítima tinha acabado de deixar o filho na unidade de ensino especializada em Educação Infantil quando foi abordada por três bandidos armados e a pé. Os assaltantes fugiram no carro de Thainan Wilena Barbosa, que tem 30 anos. Um vídeo mostra o momento da abordagem.

O assalto aconteceu antes das 7 horas da manhã, quando havia bastante movimentação de alunos do colégio Oficina da Saber. A vítima tinha acabado de chegar ao local para deixar o filho e, na saída, foi atacada pelos criminosos, que exigiram as chaves do veículo Prisma, de cor prata e placas ORK-1688/AL. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O diretor da escola, Willian Souza, informou à Gazetaweb que Thainan não esboçou reação, mesmo assim foi atingido de raspão no braço. Os bandidos fugiram no carro dele sem destino certo. A escola tem câmeras de segurança instaladas no portão e as imagens devem auxiliar a polícia no trabalho de identificação dos assaltantes. 

Na gravação, é possível ver o pai entrando no carro e, quando tenta sair, o trio se aproxima. O condutor tenta se livrar e um dos assaltantes atira contra o veículo. A vítima abre a porta do veículo e sai correndo pela lateral. Já os bandidos entram no carro e fogem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez rondas para tentar localizar o trio suspeito. Até o momento, nenhum deles foi identificado e preso. O automóvel ainda não foi recuperado.

A vítima permaneceu na escola por um período até ser socorrida a um hospital para fazer curativos no ferimento provocado pelos estilhaços do projétil de arma de fogo. Ele permaneceu consciente, embora bastante assustado. "É a primeira vez que isto acontece no entorno do colégio. Estamos com medo de novas investidas", afirmou o diretor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Veja o vídeo abaixo:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com gazetaweb.com

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO