Bando armado faz PMs reféns e explode Bradesco
erca de 10 homens fortemente armados fizeram policiais militares reféns no município de Canapi e explodiram a agência do Banco Bradesco, fugindo com o dinheiro que estava no cofre; o caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (7), no Centro da cidade, que fica no Sertão de Alagoas; segundo informações do 9º Batalhão, parte do bando foi até a sede do Grupamento de Polícia Militar (GPM), furou os pneus da viatura e fez os militares reféns; os agentes da segurança ficaram impedidos de sair do local
GazetaWeb.com - Cerca de 10 homens fortemente armados fizeram policiais militares reféns no município de Canapi e explodiram a agência do Banco Bradesco, fugindo com o dinheiro que estava no cofre. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (7), no Centro da cidade, que fica no Sertão de Alagoas.
Segundo informações do 9º Batalhão, parte do bando foi até a sede do Grupamento de Polícia Militar (GPM), furou os pneus da viatura e fez os militares reféns. Os agentes da segurança ficaram impedidos de sair do local.
Enquanto isso, os demais integrantes da quadrilha invadiram o banco e explodiram o cofre, de onde roubaram todo o dinheiro, fugindo em seguida no sentido ao Povoado Carié. Um veículo Ecosport e uma motocicleta, ambos de cor e placa não identificadas, foram usados no crime.
Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Não se sabe qual o tipo de explosivo utilizado pelo bando nem a quantia em dinheiro levada.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: