CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Barcelona diz esperar contrato de longo prazo com Neymar

O Barcelona está convencido que Neymar irá se comprometer com o clube a longo prazo, enquanto continuam as já demoradas negociações entre o clube e o atacante, a respeito de uma extensão de seu contrato atual, que vai até junho de 2018; "Neymar irá ficar", disse o diretor esportivo do Barcelona, Robert Fernández; "Ele irá chegar a um acordo com o Barça e ficará aqui por muito tempo", completou

Imagem Thumbnail
Neymar, do Barcelona, comemora gol contra a Roma em amistoso no estádio Camp Nou, em Barcelona, na Espanha, no início do mês. 05/08/2015 REUTERS/Albert Gea (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - O Barcelona está convencido que Neymar irá se comprometer com o clube a longo prazo, enquanto continuam as já demoradas negociações entre o clube e o atacante, a respeito de uma extensão de seu contrato atual, que vai até junho de 2018.

O jogador de 24 anos, que terminou recentemente sua terceira temporada no Barça, atraiu a atenção de vários grandes times europeus, mas seus empregadores atuais estão determinados a minimizar os rumores de que Neymar pode oferecer seus serviços a outros interessados em breve.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Neymar irá ficar", disse o diretor esportivo do Barcelona, Robert Fernández, ao site oficial do clube.

"Ele irá chegar a um acordo com o Barça e ficará aqui por muito tempo", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Neymar marcou 31 gols em 48 atuações na última temporada, ajudando seu time a conquistar a Liga da Espanha e a Copa do Rei.

Fernández também confia que o zagueiro Javier Mascherano, que ainda tem dois anos em seu contrato, irá continuar no time catalão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO