Barcos se aproxima da meta de gols para o ano

Artilheiro do Palmeiras garantiu mais uma vitória, desta vez contra o Flamengo, e já chegou a 20 gols na temporada, bem perto dos 27 que prometeu fazer

Barcos se aproxima da meta de gols para o ano
Barcos se aproxima da meta de gols para o ano (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Palmeiras - O atacante Hernán Barcos tem sido o grande destaque do Palmeiras nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Com o gol marcado nesta quarta-feira (15), contra o Flamengo, na Arena Barueri, o argentino chegou aos seis gols na competição nacional e ajudou a tirar o Verdão da zona de rebaixamento. Mesmo em evidência com o tento, o jogador preferiu destacar a união do grupo e a vitória alviverde.

"O importante hoje (quarta-feira) foi fazer um gol. Foi muito lindo, gols assim eu não faço muito, mas eu estou contente. Mais importante que a marca é o Palmeiras ganhar", disse o atleta, que está a 7 gols de cumprir a promessa feita quando chegou ao clube palestrino – Barcos prometeu marcar 27 vezes na temporada.

Com a vitória por 1 a 0 diante dos cariocas, o Palmeiras deixou a zona de rebaixamento e agora ocupa a 15a. posição na classificação do Brasileiro. O salto na tabela deixou o elenco palmeirense mais aliviado, mas, para Barcos, os jogadores do Verdão devem continuar focados para dar sequência à recuperação.

"Nós alcançamos o objetivo, que era ganhar (do Flamengo). Se ganhássemos, teríamos muita chance de sair da zona (de rebaixamento). Se seguirmos com esse ritmo, nós vamos ficar tranquilos daqui a pouco", afirmou o camisa 9.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email