Barrichello arranca desculpas de Boninho, da Globo, por piadas com atraso: "Já deu, viu amigo"

"Vindo de você, uma pessoa que considero amigo. Brincadeira antiga criada pela própria casa. Mas hoje já deu, viu amigo", afirmou o ex-piloto de Fórmula 1 Rubinho Barrichello em recado a Boninho, diretor do BBB20, da Rede Globo

Rubens Barrichello e Boninho
Rubens Barrichello e Boninho (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-piloto de Fórmula 1 Rubinho Barrichello arrancou um pedido de desculpas de Boninho, diretor do BBB20, da Rede Globo, nesta terça-feira (14), por causa de piadas de que o piloto está sempre atrasado. 

"Vindo de você, uma pessoa que considero amigo. Brincadeira antiga criada pela própria casa. Mas hoje já deu, viu amigo… Tenho filhos de 14 e 18 anos e bem como você deveríamos repensar o q queremos passar pra eles. Especialmente neste momento onde tudo estava perdido e um vírus nos igualou… espero que estejam todos bem", disse ele, de acordo com relato da Revista Forum.

Boninho publicou um pedido público de desculpas no Instagram. “Geral: Domingo fiz uma brincadeira com um amigo, que também sou fã. E venho aqui pedir desculpas. Respeito muito o Rubinho, pelo seu talento indiscutível, simpatia e profissionalismo. Acompanho o cara na F1 desde o início na Jordan, os anos ao lado de Schumacher na Ferrari, até sua despedida na Williams. Foram mais de 300 GPs disputados. Rubinho viveu o top do automobilismo durante anos. Passou pela Indy e agora nos alegra na Stock. @rubarrichello fica aqui meu abraço.”

Em um post, um internauta comentou: "Prior campeão BBB". Boninho respondeu: "Tá dando uma de Rubinho Barrichello".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247