CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Base de Marcelo já conta com 17 dos 24 deputados

Deputado Jorge Frederico (SD), um dos que passam a compor a base do governador Marcelo Miranda (PMDB), informou que teve uma conversa com o gestor que vai contribuir para a sua governabilidade; o deputado Elenil da Penha (PMDB) afirmou que sempre esteve com o Governo, mas continua com a sua liberdade; o tucano Olyntho Neto (PSDB) seria mais um deputado a migrar para a bancada do governo, mas o parlamentar informou que mantém sua posição de independência

Deputado Jorge Frederico (SD), um dos que passam a compor a base do governador Marcelo Miranda (PMDB), informou que teve uma conversa com o gestor que vai contribuir para a sua governabilidade; o deputado Elenil da Penha (PMDB) afirmou que sempre esteve com o Governo, mas continua com a sua liberdade; o tucano Olyntho Neto (PSDB) seria mais um deputado a migrar para a bancada do governo, mas o parlamentar informou que mantém sua posição de independência (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 – O governador Marcelo Miranda tem ampliado a sua base governista na Assembleia Legislativa. Ao todo, 17 dos 24 deputados, 17 já declaram apoio ao chefe do Executivo estadual. O deputado Jorge Frederico (SD), um dos que passam a compor a base, informou que teve uma conversa com Marcelo e que vai contribuir para a sua governabilidade.

"A nossa preocupação é a de ajudar na governabilidade de Marcelo. Tive uma conversa com ele e chegamos à conclusão de que é preciso agilizar os trâmites das matérias na Casa de Leis para ajudar o Estado a superar o momento de dificuldade em que vive", disse o parlamentar ao T1 Notícias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O parlamentar disse que pretende ajudar no que for preciso e destacou a preocupação do governador. "O governador está bastante preocupado e me coloquei à disposição dele para agilizar o trâmite na Casa", declarou.

Ao ser questionado se estava de fato na base governista na Casa, o deputado Elenil da Penha (PMDB) afirmou que sempre esteve com o Governo, mas continua com a sua liberdade. "Eu sou do PMDB, mesmo partido do governador", disse o peemedebista deputado deixando claro a sua posição na Casa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo bastidores, Olyntho Neto (PSDB) seria mais um deputado a migrar para a bancada do governo, mas o tucano informou que mantém sua posição de independência, mesmo assumindo o compromisso de garantir a boa governabilidade de Marcelo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO