Bayern de Munique aplica goleada histórica de 8 a 2 no Barcelona e vai às semifinais da Liga dos Campeões

Com dois gols do brasileiro Philippe Coutinho, o time alemão humilhou a poderosa equipe espanhola de Lionel Messi, pelas quartas de final da Champions League, em Lisboa

(Foto: Twitter/Continental AM)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O time do Bayern de Munique aplicou nesta sexta-feira, 14, uma goleada histórica de 8 a 2 sobre o Barcelona e se classificou para as semifinais da Liga dos Campeões. 

Os gols do time alemão foram marcados por Thomas Muller (2), Perisic, Gnabry, Kimmich, Lewandowski e Philippe Coutinho (2). Pelo Barcelona, Alaba marcou contra e Luis Suárez descontaram para a equipe azul e grená.

"Vergonha! Esta é a palavra! O clube precisa de mudanças de todos os tipos", disse o zagueiro do Barcelona Gerard Piqué após a derrota. 

Com a larga vitória, o Bayern de Munique vai jogar a semifinal na próxima quarta-feira, 19, contra o vencedor do jogo entre Manchester City x Lyon. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247