BB anuncia 3ª redução de juros em um mês

Novas mudanas vo beneficiar pessoas fsicas e abrangem cheque especial e crdito pessoal

BB anuncia 3ª redução de juros em um mês
BB anuncia 3ª redução de juros em um mês (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Banco do Brasil anunciou nesta sexta-feira 4 a terceira redução na taxa de juros no período de um mês. As novas reduções são previstas exclusivamente para pessoas físicas e abrangem cheque especial e crédito pessoal.

A medida faz parte do programa “Bom para todos”, que até então já conta com adesão de mais de 124 mil pacotes de serviços.

A taxa do cheque especial, que era de 8,31%, chega a 3,94% ao mês, enquanto o teto no crédito pessoal, que era de 5,79%, agora é de 3,94%.

A última redução de juros pelo Banco do Brasil foi anunciada em 19 de abril, quando caíram taxas de cheque especial e crédito consignado, entre outras operações.

Segundo a instituição, as quedas não chegaram ao fim – novas reduções para micro e pequenas empresas estão previstas para a próxima semana.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247