HOME > Geral

Bêbado, Duda Mendonça lembra do velho ACM

"Antes de ACM morrer eu só fazia campanha contra ele. Ele me chamava de 'gênio do mal', mas gostava de mim. Uma vez conversamos sobre briga de galo e ele me disse que, enquanto ele mandasse na Bahia, ninguém mexeria nos meus galos. Depois disso nunca mais fiz campanha contra ele"; publicitário baiano deixou no ar possibilidade de fazer campanha para ACM Neto, do DEM, ao governo do estado em 2014

Bêbado, Duda Mendonça lembra do velho ACM (Foto: Divulgação)

Bahia 247

O publicitário Duda Mendonça encerrou sua participação no carnaval de Salvador deste ano em alta rotação. Em entrevista ao site Bahia Notícias, o ex-réu absolvido do processo do mensalão pediu que não lhe fizessem perguntas difíceis, pois havia exagerado no álcool.

"Estou bêbado. Não faça pergunta difícil". Duda foi convidado mais uma vez da área vip do camarote Contigo! nesta segunda-feira (11).

Ainda sem planos definidos para as próximas campanhas eleitorais, ele até cogitou a possibilidade de fazer a campanha do prefeito ACM Neto (DEM) para o Governo da Bahia em 2014. Mas o democrata garante que não entrará na disputa.

Duda Mendonça aproveitou para lembrar o tempo do velho ACM, que foi a maior força política da Bahia por duas décadas, na época do chamado carlismo.

"Antes de ACM morrer eu só fazia campanha contra ele. Ele me chamava de 'gênio do mal', mas gostava de mim. Uma vez conversamos sobre briga de galo e ele me disse que, enquanto ele mandasse na Bahia, ninguém mexeria nos meus galos. Depois disso nunca mais fiz campanha contra ele".