Bel Pesce tenta explicar o fiasco do crowdfunding para hamburgueria
Bel Pesce, um dos principais nomes associados com startups do Brasil, está vivendo dias conturbados; após tentar um financiamento coletivo para montar uma hamburgueria (disruptora ou não), a jovem está sendo criticada por ter dinheiro, mas não empreender com ele; no momento, até seu passado no MIT está sendo amplamente questionado; Bel foi importante para colocar o Vale do Silício um pouco mais na mídia brasileira e a mentalidade empreendedora nas pessoas
StartSe - Bel Pesce, um dos principais nomes associados com startups do Brasil, está vivendo dias conturbados. Após tentar um financiamento coletivo para montar uma hamburgueria (disruptora ou não), a jovem está sendo criticada por ter dinheiro, mas não empreender com ele. No momento, até seu passado no MIT está sendo amplamente questionado (vale a pena dar uma olhada).
Goste ou não da Bel (empreendedorismo de palco, nunca fez nada, não fundou a Lemon e outras milhões de outras coisas que são faladas contra ela), não há dúvidas que ela foi importante para colocar o Vale do Silício um pouco mais na mídia brasileira e colocar, um pouco é verdade, a mentalidade empreendedora nas pessoas. Mesmo que seja através de um estilo de auto-ajuda que muita gente acha muito duvidoso.
