Bellucci estreia com vitória em Roland Garros

No ano em que o tri de Guga faz 10 anos, brasileiro avana para a segunda rodada

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247, com agências internacionais _ Jogando na quadra 4, o brasileiro Thomaz Bellucci estreou com vitória, nesta manhã, em Roland Garros. Ele bateu Andrev Golubek, do Cazaquistão, por 3 a 1, com parciais de 6-4, 64, 7-6 (4-7) e 7-6 (7-5). Este ano, comemoram-se dez anos do tricampeonato de Gustavo Kurten no saibro francês.

Na segunda rodada, o brasileiro terá pela frente o italiano Andreas Seppi, que eliminou o russo Teymuraz Gabashvili por 6/3, 7/5 e 7/5, neste domingo.

"Toda primeira rodada gera uma ansiedade para o jogador, ainda mais em um Grand Slam, mas isso é natural. Treinamos bem aqui nesses últimos dias, estou bem preparado e pronto para a estreia com o Golubev", comentou o número 1 do Brasil, que encerrou sua preparação neste domingo.

Bellucci fez apenas um bate-bola com o técnico Larri Passos no início da tarde, depois treinar em dois períodos no sábado.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email