Bertulino: 'onde está a avenida prometida por João?'
O vereador Bertulino Menezes (PSB) apontou em seu discurso nesta terça (3) mais uma promessa não cumprida pela atual gestão, a avenida Perimetral Oeste; “Onde está a oposição raivosa? Será que foi Bertulino quem mandou o prefeito João Alves Filho prometer a avenida para ganhar a simpatia da população durante a campanha eleitoral de 2012?”, questionou; ele denunciou ainda inconsistência no posicionamento da prefeitura que acusa o governo estadual de não liberar parte dos recursos para iniciar a avenida
Sergipe 247 - Em duro discurso realizado nesta terça-feira (3), o vereador Bertulino Menezes (PSB) cobrou “coerência e responsabilidade” dos vereadores da bancada que dá sustentação ao prefeito João Aves Filho (DEM), na Câmara de Aracaju. Ele criticou o presidente da Casa, Vinicius Porto (DEM), que discursou na semana passada com ataques ao PSB e não abriu espaço para apartes, como determina o regimento interno.
“Ele cometeu uma violência, uma deselegância com um colega de parlamento, negando-se a conceder um aparte, em 30 minutos de pronunciamento em que acusava o PSB de fazer pré-campanha eleitoral. Isto é uma leviandade, é uma incoerência, é fugir da realidade”, disse Bertulino, que também criticou o líder da bancada, Agnaldo Feitosa (PR), e o líder do DEM, Renilson Felix.
“Olhem que a população aracajuana não é tola, nem desinteligente, para não perceber que o que faço aqui é cobrar o cumprimento de promessas. Fiz 80 pronunciamentos nesta Casa, todos cobrando solução aos problemas de Aracaju, sem nunca ter mostrado uma inverdade, sempre mostrando o não cumprimento das promessas de campanha do prefeito João Alves e tentando construir o melhor para esta cidade”, argumentou.
“Nós estamos aqui para legislar e defender os interesses do povo de Aracaju. Foi para isto que fomos eleitos”, reforçou.
Bertulino apontou em seu discurso mais uma promessa não cumprida pela atual gestão, a avenida Perimetral Oeste. “Onde está a oposição raivosa? Será que foi Bertulino quem mandou o prefeito João Alves Filho prometer a avenida para ganhar a simpatia da população durante a campanha eleitoral de 2012?”, questionou.
Ele denunciou ainda a existência de inconsistência no posicionamento da prefeitura que acusa o governo estadual de não liberar parte dos recursos para iniciar a avenida. Bertulino ressaltou que, segundo o contrato, a liberação dos R$ 50 milhões se daria de forma fracionada e após a prestação de contas das etapas executadas.