TV 247 logo
      HOME > Geral

      Bloomberg: Kátia Abreu será a próxima presidente?

      Agência de notícias econômicas publica um longo perfil da ministra da Agricultura e questiona: "Esta mulher brasileira é a próxima na fila a suceder Rousseff?"; texto destaca o posicionamento da senadora a favor do mercado, ao contrário do "intervencionismo" do atual governo, e define a relação de Kátia Abreu com a presidente como "complexa, mas próxima"

      Agência de notícias econômicas publica um longo perfil da ministra da Agricultura e questiona: "Esta mulher brasileira é a próxima na fila a suceder Rousseff?"; texto destaca o posicionamento da senadora a favor do mercado, ao contrário do "intervencionismo" do atual governo, e define a relação de Kátia Abreu com a presidente como "complexa, mas próxima" (Foto: Gisele Federicce)
      Gisele Federicce avatar
      Conteúdo postado por:

      Tocantins 247 – A agência de notícias de economia Bloomberg publicou nesta quinta-feira 4 um longo perfil da ministra da Agricultura, Kátia Abreu, e colocou, no título, a seguinte questão: "Esta mulher brasileira é a próxima na fila a suceder Rousseff?".

      O texto destaca o posicionamento da senadora a favor do mercado, ao contrário do que a Bloomberg chama de "intervencionismo" do governo Dilma, e define a relação de Kátia Abreu com a presidente como "complexa, mas próxima".

      De acordo com o artigo, a "comunidade fazendeira" deseja ver um dia Kátia Abreu no comando do Executivo. A ministra comentou à reportagem que "claro que todos os políticos querem um dia presidir o Brasil", mas que isso é definido pelo destino.

      Leia aqui a íntegra, em inglês.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: