Bohn Gass lembra que Bolsonaro votou a favor do entreguismo

"Mais um leilão do pré-sal. Shell/Chevron/Exxon levaram as melhores áreas. Petrobras, que com Lula era operadora exclusiva, ficou com as menores. Importante: Bolsonaro e a turma votaram sim à entrega do pré-sal às multinacionais estrangeiras. Por isso, #Haddad13", afirmou deputado do PT-RS Elvino Bohn Gass

Bohn Gass lembra que Bolsonaro votou a favor do entreguismo
Bohn Gass lembra que Bolsonaro votou a favor do entreguismo (Foto: Esq.: Alex Ferreira - Câmara / Dir.: Gustavo Lima - Ag. Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Elvino Bohn Gass (PT-RS) usou sua conta no Twitter para lembrar que o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). 

"Mais um leilão do pré-sal. Shell/Chevron/Exxon levaram as melhores áreas. Petrobras, que com Lula era operadora exclusiva, ficou com as menores. Importante: Bolsonaro e a turma votaram sim à entrega do pré-sal às multinacionais estrangeiras. Por isso, #Haddad13", afirmou o parlamentar.

Na sexta-feira (28) foram vendidas as quatro áreas do pré-sal. Os consórcios liderados pela americana Exxon e pela anglo-holandesa Shell levaram as duas maiores áreas. A Petrobras disputou duas áreas, mas levou apenas uma.

A Shell venceu o leilão para o bloco Saturno, na bacia de Campos (50%) e será a operadora com a Chevron (50%). O bloco Titã, também na bacia de Campos, ficará com o consórcio entre a norte-americana ExxonMobil (64%), a operadora, e a QPI (36%), do Catar.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247