CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Bola de Ouro: Fifa deve anunciar candidatos dia 29 de novembro

Entidade aproveitará evento de chaveamento da Copa das Confederações, que acontece no Anhembi, em São Paulo

Bola de Ouro: Fifa deve anunciar candidatos dia 29 de novembro (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Portal 2014

- A Fifa deverá anunciar a lista de candidatos à Bola de Ouro (principal prêmio concedido ao melhor jogador da temporada) em São Paulo, no dia 29 de novembro. Um dia depois, acontece o sorteio dos grupos da Copa das Confederações. Os dois eventos acontecem no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A informação é do "Globoesporte.com". 

Em 2012, pela terceira vez, a Bola de Ouro junta a premiação de mesmo nome concedida pela revista "France Football" com o título de Melhor Jogador do Ano dado pela Fifa. Nas duas oportunidades anteriores, o argentino Lionel Messi faturou o prêmio. Agora, ele é, mais uma vez, um dos favoritos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já em relação ao sorteio da Copa das Confederações, é conhecida a participação de sete seleções por enquanto: Brasil (país-sede), Espanha (vencedora da Copa de 2010 na África do Sul), México (campeão da Concacaf), Japão (campeão da AFC, a Copa da Ásia), Uruguai (campeão da Copa América), Itália (vice-campeã da Eurocopa) e Taiti (campeão da Copa das Nações da Oceania). O representante da África só será conhecido no início do ano que vem.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO