Boletim médico diz que Cristina Kirchner está bem
Presidente da Argentina est bem aps cirurgia de trs horas e meia nesta manh, para retirada de um cncer no lbulo superior da glndula tireoide



A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, está bem após ter sido submetida a uma cirurgia, que durou cerca de três horas e meia nesta manhã, para retirada de um câncer no lóbulo superior da glândula tireoide, de acordo com o porta-voz da Presidência, Alfredo Scoccimarro. "A unidade médica presidencial comunica que a cirurgia se realizou sem nenhum inconveniente, nem complicações", disse Scoccimarro.
A nota oficial afirma que foi retirada toda a glândula tireoide. Informa também que a presidente está acordada e reage bem. Cristina receberá os cuidados pós-operatórios no apartamento da ala de cuidados gerais, sem necessidade de terapia intensiva. O boletim confirma que a presidente permanecerá internada durante as próximas 72 horas e ficará de repouso até o dia 24 deste mês. Um novo boletim médico será divulgado na quinta-feira, ao meio-dia.
Ao tomar conhecimento do boletim, argentinos que estão acampados na entrada do hospital comemoraram com aplausos e cantos.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247