Boletim médico diz que Cristina Kirchner está bem

Presidente da Argentina est bem aps cirurgia de trs horas e meia nesta manh, para retirada de um cncer no lbulo superior da glndula tireoide

Boletim médico diz que Cristina Kirchner está bem
Boletim médico diz que Cristina Kirchner está bem (Foto: REUTERS/Presidency Handout)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, está bem após ter sido submetida a uma cirurgia, que durou cerca de três horas e meia nesta manhã, para retirada de um câncer no lóbulo superior da glândula tireoide, de acordo com o porta-voz da Presidência, Alfredo Scoccimarro. "A unidade médica presidencial comunica que a cirurgia se realizou sem nenhum inconveniente, nem complicações", disse Scoccimarro.

A nota oficial afirma que foi retirada toda a glândula tireoide. Informa também que a presidente está acordada e reage bem. Cristina receberá os cuidados pós-operatórios no apartamento da ala de cuidados gerais, sem necessidade de terapia intensiva. O boletim confirma que a presidente permanecerá internada durante as próximas 72 horas e ficará de repouso até o dia 24 deste mês. Um novo boletim médico será divulgado na quinta-feira, ao meio-dia.

Ao tomar conhecimento do boletim, argentinos que estão acampados na entrada do hospital comemoraram com aplausos e cantos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email