HOME > Geral

Bolsonarista Kleber Gladiador posta vídeo dando cotoveladas e tapas em outros jogadores dias após ser acusado de espancar mulher

Uma funcionária de uma loja de conveniência registrou um boletim de ocorrência contra o ex-jogador seguidor de Olavo de Carvalho

Bolsonarista Kleber Gladiador posta vídeo dando cotoveladas e tapas em outros jogadores dias após ser acusado de espancar mulher

247 - Dias depois de ser acusado de espancar uma funcionária de um posto de uma conveniência em São Paulo, o ex-jogador de futebol Kleber Gladiador compartilhou no Instagram uma seleção de lances da carreira em que aparece dando cotoveladas e tapas em jogadores adversários.

As imagens mostram o bolsonarista em meio a jogadas plásticas e gols do ex-atleta quando atuava por Palmeiras e Cruzeiro. Uma foto dele dando uma cotovelada no rosto de Neymar estampa a capa do vídeo. O violento vídeo (veja abaixo) foi publicado no último sábado (9) por uma página de torcedores palmeirenses com quase 50 mil seguidores.

O caso - Reportagem do Metrópoles relata que uma funcionária de uma loja de conveniência na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo registrou um boletim de ocorrência contra o ex-jogador de futebol Kleber Gladiador, de 40 anos.

Segundo a polícia, Kleber teria chegado de madrugada ao posto em um carro acompanhado de dois seguranças e uma mulher. Testemunhas disseram que o ex-jogador, que estava “visivelmente alterado”, teria empurrado e dado um tapa em uma funcionária.

O ex-jogador, que faz questão de destacar frases de Olavo de Carvalho em suas redes, diz que atuou em legítima defesa.