Bolsonaro fará campanha do hospital; filho e vice terão protagonismo
No Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) gravará vídeos para o programa eleitoral; durante os eventos públicos, o candidato a vice, general Hamilton Mourão, irá substituí-lo, mas sem as tradicionais recepções de apoiadores em aeroportos; o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidenciável e candidato à reeleição por São Paulo, ficará responsável por intensificar as ações no Estado
São Paulo 247 – Impedido de fazer campanha após ser esfaqueado em Juiz de Fora (MG), na tarde de quinta-feira (6), o presidenciável Jair Bolsonaro (SL) vai mudar toda a sua estratégia de campanha.
No Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado, ele gravará vídeos para serem utilizados na propaganda eleitoral de televisão . Por outro lado, nos eventos públicos, o candidato a vice, general Hamilton Mourão, os filhos e alguns dos seus aliados vão substituir o parlamentar, de acordo com reportagem do O Globo.
Nessa nova estratégia, o general Mourão irá suspender as suas palestras e a agenda de eventos fechados para assumir as ações em que Bolsonaro estaria presente. Porém, sem as tradicionais recepções de apoiadores em aeroportos.
Um dos filhos do presidenciável, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, candidato à reeleição por São Paulo, ficará responsável por intensificar as ações no estado, visto como fundamental pela campanha.
