Bombeiros acham corpo em local de desabamento de prédio em SP
O Corpo de Bombeiros localizou no início da tarde desta sexta-feira (4) o corpo de um dos seis desaparecidos, após o desabamento de um prédio há três dias no centro de São Paulo; de acordo com a corporação, uma cadela identificou às 14h desta quinta-feira (3) um sinal em meio aos escombros; a vítima foi encontrada 22 horas depois
SP 247 - O Corpo de Bombeiros localizou no início da tarde desta sexta-feira (4) o corpo de um dos seis desaparecidos, após o desabamento de um prédio há três dias no centro de São Paulo. Segundo a corporação, uma cadela identificou às 14h desta quinta-feira (3) um sinal em meio aos escombros. A vítima foi encontrada 22 horas depois.
Nesta sexta, mais duas possíveis vítimas foram confirmadas: uma mulher chamada Eva e o marido dela, Walmir. Outras quatro pessoas são consideradas oficialmente desaparecidas: Ricardo, um morador que estava sendo resgatado no momento do desabamento, e Selma e seus dois filhos gêmeos.
"Não posso afirmar ainda que é o Ricardo [o corpo encontrado], mas a possibilidade é bastante grande", afirma coronel Max Mena, comandante do Corpo de Bombeiros que acompanha as buscas. Relato do Uol.
O corpo foi encontrado perto do para-raio do edifício, local onde ocorria o resgate de Ricardo. O comandante ressaltou que a retirada da vítima será feita de maneira a garantir "a dignidade do corpo". A remoção será feita nesta sexta, mas não há estimativa de horário por causa da grande quantidade de escombros em volta do corpo.
