Botafogo sai na frente, mas leva goleada do Fluminense

Placar de 4 a 1 foi construdo aps expulso de alvinegro e boa atuao dos jogadores de ataque do tricolor

Botafogo sai na frente, mas leva goleada do Fluminense
Botafogo sai na frente, mas leva goleada do Fluminense (Foto: Frame/Folhapress)

Lucas Reginato _247 - O Botafogo bem que ofereceu algum desafio quando abriu o placar no Engenhão, mas logo perdeu o ritmo, teve um jogador expulso e deixou o caminho livre para que o Fluminense goleasse por 4 a 1 no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca.

Logo aos 8 minutos do primeiro tempo Fellype Gabriel colocou o Botafogo na frente – a vantagem, no entanto, permaneceu durante parte do primeiro tempo. Aos 43 Fred empatou após receber cruzamento de Thiago Neves e finalizar com uma bicicleta muito bem executada na área adversária.

O empate no fim do primeiro tempo sinalizava uma segunda etapa emocionante, mas o lateral-direito alvinegro Lucas foi expulso logo aos 8 minutos e abriu caminho para uma vitória tranquila do tricolor.

Rafael Sobis marcou duas vezes – aos 12, após tabela com Deco, e aos 20, após passe na medida de Thiago Neves. Aos 38 o ataque bem entrosado se mostrou mais uma vez e Marcos Junior não titubeou para ampliar a dianteira.

Com a vantagem, o Fluminense fica muito perto do título estadual, mas a decisão tem ainda mais 90 minutos para que o alvinegro mude esse panorama. Os dois clubes voltam a se encontrar no próximo domingo, no mesmo local e horário.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247