Brasil enfrentará o Chile no último jogo do ano
Amistoso no dia 19 de novembro será disputado em Toronto, no Canadá, conforme informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira
SÃO PAULO, 18 Out (Reuters) - A seleção brasileira vai enfrentar o Chile no dia 19 de novembro em amistoso que será disputado em Toronto, no Canadá, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira.
Será o último jogo da seleção neste ano. Antes de encarar os chilenos, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari terá a seleção de Honduras pela frente, em partida marcada para o dia 16 de novembro, em Miami, em amistoso que já havia sido anunciado anteriormente.
As partidas devem servir para Felipão fazer os últimos testes para a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil.
Tanto o Chile quanto Honduras já garantiram vaga no Mundial do ano que vem. A definição das últimas seleções classificadas para a Copa será feita em novembro e o sorteio dos grupos será realizado em dezembro.
(Reportagem de Eduardo Simões)
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: