Brasil enfrentará Zâmbia ou Gana na China

Este é o quarto amistoso confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol após a conquista da Copa das Confederações, em junho, com cinco vitórias em cinco partidas

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

16 Ago (Reuters) - A seleção brasileira enfrentará Zâmbia ou Gana em amistoso que será disputado no dia 15 de outubro no Estádio Nacional da China, também conhecido como Ninho do Pássaro, utilizado nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, informou a CBF nesta sexta-feira.

Este é o quarto amistoso confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol após a conquista da Copa das Confederações, em junho, com cinco vitórias em cinco partidas.

Na última quarta-feira, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari perdeu para a Suíça por 1 x 0, na Basileia.

Os próximos amistosos acontecerão em setembro. No dia 7, a equipe brasileira enfrenta a Austrália, em Brasília, e no dia 10 encara Portugal em Boston, nos Estados Unidos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email