Brasil estreia com vitória no Sul-Americano de Vôlei

Seleo de Bernardinho venceu facilmente o Uruguai por 3 sets a 0, em Cuiab

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O Brasil estreou no Campeonato Sul-Americano Masculino de Vôlei, nesta segunda-feira, com uma fácil vitória sobre o Uruguai, em Cuiabá. Sem fazer substituições e poupando Murilo e Dante, Bernardinho viu sua equipe precisar de pouco mais de uma hora para vencer por 3 sets a 0, com parciais de 25/10, 25/10 e 25/14.

Também sem contar com Giba, Gustavo e Leandro Visotto, que nem foram inscritos no Sul-Americano, o Brasil entrou em quadra nesta segunda-feira com Bruno, Theo, Lucas, Rodrigão, Thiago Alves e João Paulo Bravo, além do libero Serginho.

Sem grandes dificuldades, a seleção brasileira venceu os dois primeiros sets cedendo dez pontos ao Uruguai em cada um deles. Durante todo o tempo, manteve-se com pelo menos o dobro de pontos que o seu adversário.

No último set, os excessivos erros brasileiros permitiram ao Uruguai encostar no placar, que manteve-se empatado até 6/6. Depois, o Brasil conseguiu ampliar sua vantagem e fechar o set com 25/14 e a partida em 3 sets a 0.

O Brasil volta a jogar na terça-feira, às 22h30, contra o Chile. Depois, enfrenta Paraguai (quarta), Colômbia (quinta), Venezuela (sábado) e Argentina (domingo). O primeiro colocado neste heptagonal fica com o título sul-americano se garante na Copa do Mundo, que acontece no final do ano, no Japão. Esta competição classifica três equipes aos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247