Brasil faz teste com Reino Unido antes da Olimpíada

Associao de Futebol ingls confirmou partida no dia 20 de julho; partida tambm marca retorno da Seleo britnica unificada, com Inglaterra, Esccia, Irlanda do Norte e Pas de Gales

Brasil faz teste com Reino Unido antes da Olimpíada
Brasil faz teste com Reino Unido antes da Olimpíada (Foto: DIVULGAÇÃO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Faltam poucos meses para que Mano Menezes e sua equipe entrem em campo em busca do inédito ouro olímpico no futebol. Antes disto, no entanto, o treinador terá uma boa oportunidade para testar e observar sua equipe diante de jogadores de renome – o amistoso entre Brasil e Reino Unido no dia 20 de julho foi confirmado nesta quinta-feira pela Associação de Futebol inglês.

Além de um teste para a Seleção Brasileira, o confronto vai marcar uma volta de uma equipe unificada que represente todo o Reino Unido em campo. O treinador Stuart Pearce poderá contar com jogadores da Inglaterra, do País de Gales, da Irlanda do Norte e da Escócia. A equipe unificada também disputa os Jogos Olímpicos – e é uma das favoritas, já que será anfitriã do torneio.

A partida será sediada em Middlesbrough, no Riverside Stadium. Seis dias após o amistoso, o Brasil estreia na fase de grupos da Olimpíada contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales. Após isto, os comandados de Mano ainda enfrentam a Bielorrússia e a Nova Zelândia.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email