CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Brasil treina cobranças de pênalti antes de enfrentar Paraguai

Caso o jogo siga empatado at a prorrogao, vaga nas semifinais da Copa Amrica ser definida por penalidades

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Durante o último treino antes da partida decisiva contra o Paraguai, a seleção brasileira treinou cobranças de pênaltis durante trinta minutos. Os jogadores fizeram um treino secreto neste sábado, em Campana. Os escolhidos para alternar penalidades treinaram longe da imprensa, enquanto o restante da equipe realizava um leve treino recreativo.

O duelo válido pelas quartas de finais da Copa América acontece neste domingo, em La Plata. Caso a partida termine empatada, haverá disputa de prorrogação em dois tempos de 15 minutos. Permanecendo a igualdade, a vaga para a semifinal será definida em cobranças de pênaltis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entre os possíveis cobradores estão: David Luiz, Fred, Robinho, Luisão, Lúcio, Elano, Paulo Henrique Ganso, Adriano, Neymar, Alexandre Pato e Daniel Alves. Cada jogador batia três vezes contra o goleiro Julio César. Após o primeiro erro, o técnico Mano Menezes mandava repetir a cobrança. Após o treinamento, os jogadores participaram de um animado rachão.

O zagueiro Thiago Silva não participou das atividades e permanece como dúvida na escalação. Luisão e David Luiz são as opções caso o zagueiro seja vetado pelo departamento médico. Após perder lugar no time na primeira partida contra o Paraguai, disputada na primeira fase da competição, o atacante Robinho foi confirmado como titular para partida decisiva.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO