Brasileiras jogarão pelo ouro; Usain Bolt vira lenda
Seleção feminina de vôlei carimba passagem para disputar, no sábado, a medalha de ouro, ao vencer por 3 a 0 a equipe do Japão; na pista de atletismo, jamaicano Usain Bolt ganha com facilidade prova dos 200 metros e se torna bicampeão olímpico da modalidade; nos 100 metros rasos, ele também tem dois ouros
247 – Tarde de fortes emoções e resultados históricos nos Jogos Olímpicos de Londres. A seleção brasileira de vôlei feminino carimbou a passagem para a disputa da medalha de ouro ao vencer a equipe do Japão por 3 a 0, jogando com muita vibração e variação de jogadas (aqui).
Na pista de atletismo, o jamaicano Usain Bolt se consolidou como uma lenda do esporte. Ele venceu a corrida dos 200 metros, com o tempo de 19s32, apenas dois centésimos acima do recorde olímpico. Mas Bolt, bem ao seu estilo, desacelerou no final. Ele já havia vencido os 10 metros rasos. Agora, o atleta detém cinco medalhas olímpicas, e ainda deverá correr o revezamento por seu país (aqui).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: